Dançando um Zouk


por Keice Granzotto Casarri

Zouk. Sou suspeita para falar desse ritmo, que é o meu preferido. Abaixo um video de uma apresentação que fiz. Espero que gostem e aceito comentários!!!

Pedro e Keice, César e Renata e Alberto e Creusa. 

6 Respostas

  1. Que belo espetáculo…aumentou minha vontade de aprender zouk. Parabéns!

  2. Que linnnnnnndooo!!!

    Coloque mais vídeos! Muito bom mesmoo!!! 🙂

    Beijoo

    • Oi Luana,
      Você sempre por aqui prestigiando a mim e ao blog, obrigada!!!
      Que bom que gostou do vídeo. Ficou bem legal, né !? Claro, tirando uns “escorregõezinhos” básicos…rs. Não sou muito de postar vídeos, ainda mais os meus…rs, mas atendendos a pedidos, tentarei publicar mais vezes.
      Bjs

      • É, sempre passo por aqui! Bem legal o blog…
        É pra ver se com as dicas eu aprendo a ser menos “soldadinha de chumbo” também hehe

        Ahh.. Tô evoluindo! A passos lentos, literalmente rsrs Mas estou! Sou brasileira.. hehe

        Beijoo

      • Lú,
        Que bom que você está evoluíndo na dança! Não importa a velocidade de aprendizado o que importa é a qualidade. Fico feliz que os artigos/dicas do blog de ajudem de alguma forma. Bjs

Deixe um comentário

