Dança em alto mar: uma visão de marketing


por Keice Granzotto Casari

Não seria bom, para as escolas e profissionais da dança, se existisse um local que reunisse pessoas com um interesse em comum por vários dias consecutivos? Como espécie de concentração em massa, um público unido pelo mesmo prazer: a dança. Indivíduos prontinhos para conhecer escolas, professores, profissionais, marcas e etc . Agora, a boa notícia: esse “mundo sob medida” existe! Trata-se dos cruzeiros temáticos com foco em dança.

O Brasil é um dos cinco mercados marítimos que mais crescem no mundo, atrás apenas da Espanha, Itália, Inglaterra e Austrália. O mercado brasileiro é o maior mercado mundial de cruzeiros temáticos e a ABREMAR, registra crescimento médio de 33% ao ano, tendo movimentado, na temporada 2009/2010, US$ 534 milhões.

Um cruzeiro temático de dança é uma boa opção de lazer para quem quer fazer uma viagem  diferente e uma ótima oportunidade de marketing para os profissionais do ramo. Vale a pena que escolas e professores invistam em patrocínios e presenças nesses eventos. Embarcar na maior pista de dança dos mares é ficar perto do público-alvo durante 24 horas e é uma maneira de personalizar toda a experiência de dançar. Lembrem-se: inovar é uma forma de crescer  e conquistar novos clientes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: