O “sorvete social” para as escolas de dança


por Keice Granzotto Casarri

Mídias sociais são ferramentas online projetadas para permitir a interação social a partir do compartilhamento e da criação colaborativa de informação nos mais diversos formatos.

Essas mídias abrangem diversas atividades que integram tecnologia e a construção de palavras, fotos, vídeos e áudios. a maneira que a informação é apresentada depende das várias perspectivas de quem compartilhou o conteúdo, já que este conteúdo é parte de sua história e entendimento de mundo.

Novas ferramentas de mídias sociais vêm surgindo e se estabelecendo, passam por mutações naturais, como os blogs que nasceram como diários virtuais e tiveram sua natureza diversificada com o tempo, a ponto de se tornarem, inclusive, instrumentos de efetiva geração de negócios.

Para professores e escolas de dança, fica ai a dica: liberdade de comunicação interativa, é a base da receita para que as plataformas de mídias sociais possam ser classificadas como uma das mais influentes formas de mídia até hoje criada. Assistam o video para conhecer um pouco da história do “sorvete social” e entender melhor o processo de redes de mídias sociais. É fácil perceber como elas podem ser utéis para fidelizar e conquistar novos alunos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: